TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Miss Universo 2011 sofre racismo


A Miss Universo 2011, Angolana Leila Lopes, sofreu ofensa Racista de admiradores de Adolf  Hitler por ser negra. Mensagens em português e em inglês, postadas num site que se define nacionalista branco e possui adeptos do ditador nazista Adolf Hitler compararam a ganhadora do título de mais bela do mundo a uma “macaca”.
Declarou a nova Miss Universo ” Felizmente, o racismo não me atinge, pois são as pessoas racistas que tem um problema. Devemos nos respeitar, independente de sexo, cor ou classe social.
OFENSAS  COVARDES;- ” Angolana? Depois falam que não é resultado arranjado, é pura cota, podia ter posto uma macaca para competir que ganharia também, foi totalmente aleatório mas tinha que ser uma das pretinhas, pela mor… Alguém assistiu essa porcaria? Sério?” escreve um integrante da comunidade brasileira do site, que utiliza o símbolo da suástica nazista, abaixo de um pseudônimo.

Um comentário:

  1. Há coisas que não dá para entender como ainda existem, uma delas é o racismo. Estamos em pleno século XXI e ainda existem pessoas tão atrasadas assim, mas essa concepção não vem de agora é algo antigo. E o pior é que as mulheres negras sofrem o racismo de forma ainda maior. Se um homem negro com mesma escolaridade de um homem branco ainda não consegue se igualar na sociedade a esse homem branco, a mulher negra então, menos ainda. Já está mais do que na hora das coisas mudarem.

    ResponderExcluir