TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

terça-feira, 22 de maio de 2012

Repórter é acusada de racismo após debochar de entrevistado No vídeo, a repórter entrevista um jovem negro, preso por acusação de assalto e estupro. Internautas protestam contra sensacionalismo na TV. Repórter ridícula!

Uma entrevista exibida no dia 10 de maio no programa "Brasil Urgente" da Band Bahia, está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e vem causando a revolta de internautas que acusam a repórter Mirella Cunha de ser preconceituosa, machista, racista e elitista. No vídeo, a repórter entrevista um jovem negro, preso por acusação de assalto e estupro. Apesar de assumir o assalto, o rapaz afirma que não ouve estupro é acusado pela jornalista de querer estuprar a vítima. “Não estuprou, mas queria estuprar”, afirmou Mirella durante entrevista.O rapaz ainda se colocou à disposição da polícia para provar sua inocência e chegou a dizer que realizaria um exame de "próstata", em vez de corpo de delito. Ao pronunciar a palavra "próstata" de forma incorreta, a repórter ri da situação e pede por diversas vezes que ele repita a palavra.Mirella ainda questiona ironicamente se o acusado gostava e se já teria feito o tal exame. "Você gosta? Já fez? Você sabe aonde fica a próstata?", questiona ao entrevistado.Internautas têm questionado a postura do jornalismo da emissora e protestado contra programas sensacionalistas na TV. No twitter, o assunto foi parar nos trend topics com a hashtag #sensacionalismoforadoar, e a repórter está sendo considerada "racista", "homofóbica", "elitista", "preconceituosa", "medíocre", entre outras coisas.

Em nota, a Band afirmou que vai "tomar todas as medidas disciplinares necessárias. A postura da repórter fere o código de ética do jornalismo da emissora".

2 comentários:

  1. ESSA "DETRITO SÓLIDO DE MARÉ BAIXA" NÃO SABE ENTREVISTAR NINGUÉM, NÃO SABE TRABALHAR, FICOU PROVOCANDO O MELIANTE, HUMILHANDO TALVEZ PQ SEJA NEGRO, ESSA RACISTA, DEVE ESTAR TRABALHANDO DE GRAÇA PRA FAZER ESSE TIPO DE "REPORCAGEM", NÃO ACREDITO A EMPRESA PAGUE A ESSA "BISCATEIRA" DE JORNALZINHO POBRE...

    Fiquei com nojo dessa reporter, a família desse PODE entrar com Ação de Danos Morais contra essa DETRITO SÓLIDO DE MARÉ BAIXA...

    Demóstenes Donner

    ResponderExcluir
  2. Todos os jornais aki da Bahia fazem isso, tirando o da globo. todos vivem desse tipo de audiencia umilhando o povo pobre.


    [SE LIGA BOÇÃO] O PIOR O CHEFE DESSA GNGUE.

    IPOCRISIA TEM NOME JOSE EDUARDO.

    ResponderExcluir