TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lui Mendes diz que foi chamado para "A Fazenda 5" para preencher "cota de negros" do elenco

No celeiro, Lui Mendes reclama do nível intelectual dos participantes de "A Fazenda 5" (3/6/12)
Em conversa no celeiro com Sylvinho Blau-Blau e Viviane AraújoLui Mendes afirmou que só foi chamado para a "A Fazenda 5" para preencher a "cota de negros" do programa.
A declaração foi feita em meio a uma discussão sobre o nivel intelectual dos participantes escolhidos. "Eles (a direção do programa) nem sabem quem a gente é. Vocês acham que foram me buscar porque sabem que eu sou uma pessoa com conteúdo? Não, me chamaram porque eu era o negro disponível. Porque é uma obrigação ter um negro. É uma lei. A Dilma assinou. Tem que ter negro em qualquer tipo de programa na televisão", afirmou.
No começo da conversa,  Lui lembrou as perguntas feitas no jogo da verdade que os participantes fizeram no último sábado (2). O ator reclamou da futilidade e baixo nivel de alguns peões, argumentando que a brincadeira era uma oportunidade para mostrarem conteúdo aos telespectadores. 
"Aqui nesse programa, nós temos a possibilidade de trazer alguma coisa interessante para quem está nos vendo", defendeu ele, ao criticar Ângela Bismarchi por ter perguntado para Viviane Araújo qual o lugar mais inusitado em que a dançarina já havia feito sexo.
Sylvinho tentou convencer o ator que ele estava exagerando. "Você está exigindo uma resenha, algo político, só que não era o propósito da brincadeira", afirmou o cantor. Lui, no entanto, disse que "as pessoas vão se contaminando" com os assuntos fúteis. "Eu quero que as pessoas pensem que esse programa aqui não é uma babaquice", disse.
Viviane então afirmou que Lui estava "no programa errado" e que "A Fazenda" era para "todo mundo". "Tem gente que quer ver o que você quer falar, Lui, e tem gente que quer ver a babaquice", concluiu.
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário