TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CINEMA: Harrison Ford contra o racismo no primeiro trailer de 42

259792
Questões raciais costumam dar certo no cinema americano, pensando nisso a Legendary Pictures ressuscitou um projeto que estava engavetado há anos: 42, filme sobre o fim da segregação entre raças no beisebol.
Escrito e dirigido por Brian Helgeland (Devorador de Pecados), o longa vai contar a história de dois personagens marcantes: Branch Rickey e Jackie Robinson, os responsáveis pela entrada do primeiro negro na MLB, principal liga do esporte nos Estados Unidos.
Rickey, interpretado por Harrison Ford, é o presidente do Brooklyn Dodgers, time de beisebol que atualmente defende a cidade de Los Angeles. Em uma de suas buscas por novos jogadores, ele encontra Robinson (Chadwick Boseman), um talentoso lançador afro-americano que sonhava em jogar por um grande time. Juntos, eles superam o preconceito de companheiros, adversários e torcedores.
O nome do longa é uma referência ao número da camisa de Robinson, que utilizou o 42 por toda a sua carreira. O filme deve estrear em 12 de abril de 2013 nos EUA, espera-se que o lançamento do Brasil seja simultâneo. Confira o trailer abaixo:
 Fonte: Cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário