TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nicole Kidman se recusa a falar ‘nigger’ em cena de ‘The paperboy’

nicole nao racista
Protagonista de uma das cenas mais comentadas do cinema em 2012, Nicole Kidman tem limites, afirma o diretor do filme "The paperboy", que chega aos cinemas do Estados Unidos nesta semana, mas ainda não tem previsão para lançamento no Brasil. De acordo com o "Huffington Post", no longa de Lee Daniels, a atriz australiana topou urinar em cima do ator Zac Efron para a filmagem, porém se recusou a usar a palavra "nigger", que quer dizer negro de maneira ofensiva.
Durante o Festival de Cinema de Nova York, nesta quarta-feira, Daniels revelou que Nicole ficou incomodada ao ter que chamar um integrante do elenco de "nigger" em cena, como se "a gíria não se encaixasse na personagem", afirma a publicação.

"Tenho um filho que é negro e não senti que aquilo era correto. Não estava certo", disse a atriz, referindo-se a Connor Cruise, de 17 anos, adotado por ela e Tom Cruise durante o casamento.

Na pele de Charlotte Bless, Nicole urina em Zac Efron depois que ele se queima com uma água-viva e faz algumas cenas de sexo selvagem, com o personagem de John Cusack, o que tem chamado a atenção dos críticos para seu novo papel. À revista "GQ", o diretor fala das polêmicas cenas da atriz:

"Foi muito difícil filmar. A primeira cena foi a de sexo com John Cusack. Eu gosto de me livrar disso logo. O segundo dia foi o sexo telepático na prisão. E o terceiro foi o da urina".

O diretor, que tem no currículo "Preciosa", teria até pensado em cortar a cena do filme, mas Nicole insistiu para mante-la para que seu esforço não fosse em vão, diz o site.
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário