TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SKINHEAD ALCEBÍADES CUSTÓDIO NETO, RACISTA HOMOFÓBICO AGRIDE UM JOVEM NEGRO E UMA MULHER NO METRÔ DE SÃO PAULO. LAMENTÁVEL!

Mais uma vez nós somos obrigados a assistir atitudes de selvageria de um criminoso denominado de Skinhead agredindo um jovem simplesmente pelo fato de o rapaz ser negro. O marginal que se chama Alcebíades Custódio Neto, de forma deliberada agride o rapaz e uma mulher que o acompanhava. Atitude digna de um canalha racista homofóbico, que se esconde atrás de um grupo de assassinos que se acham no direito de sair agredindo e matando pessoas, com o aval da justiça brasileira que não tem a dignidade de colocá-los atrás das grandes e lá mante-los. É importante ressaltar que esses bandidos preconceituosos na sua grande maioria é de classe média alta, brancos e que age com um grande requinte de crueldade, utilizando-se de armas como punhais, soco inglês, correntes e tem como alvos principais pessoas negras e homossexuais. E infelizmente nós sabemos que esse caso não foi o primeiro e não será o último, pois, graças à justiça brasileira esses assassinos não ficam presos e voltam a cometer os mesmos absurdos. Mas, não podemos nos curvar a esses fatos e temos que combatê-los de todas as formas possíveis para que não fiquem em pune. 



10 comentários:

  1. Quero ver ele fazer isso com o Mike Tyson..kkkk com o Aranha nosso campeao de vale tudo....sera que faria tudo isso?, sera que ela faria isso para prevalecer este ''homem'' que ele se julga a ser?

    ResponderExcluir
  2. Ele não bateu no rapaz pq era negro... ¬¬". o cara o ameaçou (fazia parte de uma gangue rival) e o conhecia, inclusive o chamou pelo apelido. as duas meninas agrediram a namorada dele que quebrou a mão e teve que usar pino!!

    ResponderExcluir
  3. Neonazi com um nome desses??? E gangue é coisa de moleque, convenhamos.

    ResponderExcluir
  4. Alcebiades, é um palhaço garanto que não aguentaria 01 minuto na minha mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale lorotas do meu primo seu petista

      Excluir
    2. VC e seu primo vão tomar no cu

      Excluir
  5. ESSE CARECA HEAD É UM BABACA,VIADO,DE MÃO LIMPA NAO BATE EM NINGUEM.OTÁRIO,IDIOTA

    ResponderExcluir
  6. ALCEBIADES É UM CARA TRANQUILÃO

    ResponderExcluir
  7. paredão e pelotão de fuzilamento pra ele.

    ResponderExcluir
  8. paredão e pelotão de fuzilamento pra ele.

    ResponderExcluir