TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Homenagem a Muhammad Ali vira momento constrangedor para ex-boxeador nos EUA. Uma pena!


O que era para ser uma bela homenagem a um dos maiores boxeadores de todos os tempos acabou se tornando um momento constrangedor nos Estados Unidos na noite de quarta-feira. Para inaugurar seu novo estádio, o time de beisebol Miami Marlins chamou Muhammad Ali para entregar a bola aos jogadores, mas o que se viu foi, no mínimo, triste.
Ali, que sofre do mal de Parkinson, foi conduzido até o centro do campo em um carro ao lado do dono dos Marlins. Ao aparecer, o ex-pugilista foi ovacionado pelo público, que entoou seu nome com empolgação.
O problema veio em seguida. Ali tremia bastante e se mostrou visivelmente debilitado pela doença. O trajeto pelo gramado demorou muito, o que provocou um silêncio constrangedor das arquibancadas.
O responsável pelo alto-falante até que tentou novamente puxar o coro gritando o nome do boxeador, mas o “estrago” já estava feito e um silêncio constrangedor se instalou entre os presentes. No Twitter, a repercussão foi um misto de indignação com o dono do Miami Marlins e tristeza.

“Não me parece certo ver Ali nesta situação”, “Assistir ao Ali nesta noite fez meu coração doer” e “Esta será a última coisa que lembraremos de ver Ali fazendo e iremos nos arrepender disso” foram algumas das mensagens postadas na rede social.
No mês passado, Muhammad Ali participou da edição anual do “Celebrity Fight Night”, evento que visa arrecadar fundos para o combate ao mal de Parkinson. Também em março, ele entrou em quadra antes do jogo de basquete universitário entre Louisville e Michigan. Nas duas ocasiões, aparentou estar melhor do que na partida de beisebol desta quarta-feira.
FONTE:UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário