TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Anderson Silva: 'Quero ser ator'

anderson
Lutador fala de comercial no qual contracena com Steven Seagal
Anderson Silva compareceu ao lançamento da campanha da Budweiser, nesta quinta-feira (17) na academia XGym do shopping Barra World, no Rio de Janeiro. Na propaganda, gravada na Argentina e com produção hollywoodiana envolvendo 200 pessoas, ele contracena com Steven Seagal. O comercial irá ao ar no intervalo do "Fantástico".
 "É um treino, como eu treino para a minha profissão. Fiquei muito nervoso. Está sendo um treino atuar, ainda mais contracenar com um grande ator como o Steven Seagal. Adoro cinema, quero ser ator. Tenho projetos, se pintar alguma coisa, vocês vão ver mais para a frente. Quero ser um James Bond", brincou. "Assisto a filmes de ação e já repeti movimentos do cinema no octógono", confessa.
Anderson falou do convívio com o ator. "Minha relação com o Steven não é só de amigo, é de mestre. Contracenei também com o pai do Lyoto (Machida, lutador). Toda vez que estou com ele aprendo muito, coisas da vida mesmo. Estar ali junto com eles, os dois conversando em japonês...", recorda .
anderson1
Ele comentou a expectativa para a próxima luta, contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, em Las Vegas. "Estou treinando muito, tenho que me concentrar, muitas vezes o contato com a familia é mais por telefone ou computador. O que me importa é fazer o meu trabalho e voltar inteiro para casa".

O lutador avaliou a exposição do MMA, com a transmissão das lutas na TV aberta. "O esporte realmente está vivendo um momento muito forte, as pessoas estão tendo mais acesso e está sendo muito bom, marcas de fora estão vindo para patrocinar".
E analisou ainda a atuação dos esportistas em diferentes áreas, como vem fazendo. "Acho que é muito de cada atleta. Hoje em dia o atleta não fica focado só no esporte, atua em outras áreas. O Ronaldo para mim é como um irmão mais velho, me dá conselhos. Minha relação com a 9ine (empresa do ex-jogador) é direcionar o caminho certo, e está funcionando muito bem".
  Fonte: Quen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário