TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quinta-feira, 3 de maio de 2012

RACISMO NO MUNDO - Inglês não poderá frequentar estádios durante 3 anos por racismo

racismo-futebol
Um torcedor inglês foi condenado nesta quarta-feira a ficar três anos sem poder frequentar estádios de futebol após ter sido declarado culpado por fazer comentários racistas ao atacante marfinense Didier Drogba, do Chelsea.
Stephen Fitzwater, 55 anos, estava na parte destinada aos torcedores do Chelsea, na partida contra o Tottenham, em Wembley, pelas semifinais da Copa da Inglaterra. Depois de insultar o jogador, outros torcedores da equipe informaram aos agentes de segurança sobre a atitude dele. A Scotland Yard deteve o torcedor, que admitiu ter insultado Drogba.
O Chelsea informou, através de um porta-voz que o clube e a maioria dos seus torcedores não admitem discriminação. "Tomaremos as ações legais contra este indivíduo, que será afastado para sempre do Chelsea", disse o representante do clube.
"Queremos agradecer nossos torcedores por ter informado sobre este incidente", afirmou o porta-voz.
Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
 Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário