TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

terça-feira, 26 de junho de 2012

Às vésperas de luta, Anderson Silva esculhamba Sonnen e promete "expulsá-lo do UFC"


Lutador brasileiro chutou o balde e chamou o rival norte-americano de "marginal" e "escória do esporte"


Anderson Silva mudou o tom. Geralmente calmo, o lutador brasileiro soltou o verbo contra Chael Sonnen a duas semanas da luta mais esperada dos últimos tempos. Em teleconferência do UFC 148, o "Spider" chamou o rival americano de "marginal", além de prometer "quebrar a cara" dele e fazê-lo deixar o evento de MMA mais importante do mundo.

"Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca", disse Silva. Sonnen, que sempre critica ou faz piadas com os lutadores brazucas e o Brasil, surpreendeu e não respondeu aos insultos.

Por outro lado, Anderson Silva continuou disparando. "Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas".  

As declarações do brasileiro deixaram até o presidente do UFC, Dana White, espantado. "Spider" afirmou até que Sonnen vai deixar o octógono em uma maca. "Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro".


O duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen vai acontecer no dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do UFC. Enquanto Silva defende o título, Sonnen quer revanche. No UFC 117, em 2010, o norte-americano dominou a luta, mas perdeu por finalização no quinto round.

Fonte: ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário