TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

terça-feira, 12 de junho de 2012

Miss Universo insta jovens africanos a redobrar esforços para desenvolver continente

1aaabbbcccaleila
"É pela educação e pela formação que a juventude africana poderá um dia lutar contra a pobreza, as doenças e desenvolver o continente." indicou a Miss Universo 2012, a Angolana Leila Lopes que falava por ocasião duma digressão por África para sensibilizar os jovens africanos, sugerimos que faça o mesmo aos governantes do seu e nosso País porque ",."Há muitos desafios num país em que 60% dos angolanos são crianças e quase metade das crianças não frequenta a escola,temos todos que exigir e colaborar para uma melhor qualificação de professores e redução da situação de vulnerabilidade das crianças sem acesso a educação.
A Miss Universo 2012, a Angolana Leila Lopes, exortou sexta-feira passada em Dakar, a capital do Senegal, os jovens africanos a consentir mais esforços para desenvolver o continente.
Leila Lopes, que falava por ocasião duma digressão por África para sensibilizar os jovens africanos, indicou que é pela educação e pela formação que a juventude africana poderá um dia lutar contra a pobreza, as doenças e desenvolver o continente.
Ela sublinhou que o objetivo da digressão africana é sensibilizar os jovens a tomar consciência e a trabalhar em todos os domínios para o desenvolvimento de África, notando que sem esforço seria muito difícil tirar o continente da pobreza e do sub-desenvolvimento.
images
Relativamente à saúde, ela exortou os jovens a adotar um comportamento responsável para se preservar contra o VIH/SIDA que dizima o continente, afirmando que estes devem aceitar as pessoas que vivem com o VIH acolhendo-as e não as discriminar e estigmatízar.

De 26 anos, a Miss Universo 2012 deseja pôr a sua imagem de marca ao serviço dos valores positivos do continente negro que, segundo ela, tem importantes potencialidades que é preciso valorizar.
Leila Lopes disse que as mulheres e as raparigas estão no centro do seu combate para a emancipação da mulher africana, sublinhando que sem ela seria difícil desenvolver o continente.
Durante a sua digressão, a Miss Universo visitará, além do Senegal, a Côte d'Ivoire, o Togo, o Gana e a Nigéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário