TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ESPORTE: Zidane elogia Usain Bolt e diz que jamaicano é um "dream team" por si só


O ex-jogador francês Zinédine Zidane disse nesta quinta-feira que o velocista jamaicano Usain Bolt, campeão olímpico dos 100, 200 e 4x100 metros, é um "dream team" por si só e que gostaria de vê-lo em ação na Olimpíada de Londres.



O ex-jogador, eleito três vezes pela Fifa o melhor do mundo, disse: "é quase o 'dream team'. Iniciou uma nova era. Bate todos os recordes"."Embora não dure mais que dez segundos, até menos, eu veria os 100 metros com Usain Bolt. É a corrida que não se deve perder", declarou Zidane ao diário esportivo francês "L'Équipe".

"Mas o que mais me surpreende é que (Bolt) é tudo, menos sério. Chega a fazer tolices e brincadeiras dois minutos antes de correr. Assim é a nova geração", acrescentou Zidane.
Na entrevista ao diário francês, o ex-jogador assegura que o atletismo é o esporte rei da Olimpíada, embora também lembre com nostalgia a seleção de basquete dos Estados Unidos nos Jogos de Barcelona, em 1992.Velocista Usain Bolt é a grande estrela do atletismo nos Jogos de Londres
"Todos víamos o 'dream team' porque era uma equipe diferente", lembrou o ex-craque, que elogiou especialmente Michael Jordan, a quem chamou de "extraterrestre". 
"Em 1998, quando me elegeram campeão dos campeões do mundo do 'L'Équipe', na frente dele, me deu um pouco de vergonha", contou Zidane.
FONTE: uol esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário