TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

domingo, 14 de outubro de 2012

ESPORTE: Ganês do Real Madrid se revolta com costume espanhol e recusa jantares de graça


Crédito da imagem: AP
Emprestado pelo Chelsea ao Real Madrid, o volante Michael Essien ainda tenta se adaptar ao modo de vida espanhol. Vivendo há 50 dias em Madri, porém, o ganês mostrou não ter gostado de um tradicional hábito local: ganhar jantares de graça em restaurantes pelo fato de jogar na equipe merengue.
Em declarações postadas em sei site oficial, o meio-campista afirmou que não acha “justo” ter regalias simplesmente por ser boleiro: “Na maioria dos restaurantes que vou em Madri, os proprietários fazem questão que o jantar seja de graça, simplesmente por eu jogar no Real Madrid. Não estou acostumado com isso e tenho que insistir muito para poder pagar. Isso não me parece justo”, reclamou.
Apesar de desprezar o hábito dos restaurantes locais, Essien também afirmou estar gostando da vida na capital da Espanha: “Em Gana, nos orgulhamos muito de nossa hospitalidade, mas aqui (em Madri) é muito parecido. É fantástico como fazem de tudo para fazer você se sentir bem”, comentou.
FONTE: UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário