TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SERVIÇO E CULTURA: Filme infanto-juvenil será lançado no Subúrbio Ferroviário

Integrando a programação do projeto 'Por Dentro da Casa', o curta-metragem baiano 'Balú' será lançado no Centro Cultural Plataforma, no dia 1º de março, sexta-feira, às 17h. Com direção de Paula Gomes, o filme, que foi rodado totalmente em Plataforma, contou com a participação de crianças e jovens do local, tanto no elenco como na equipe técnica. Entrada gratuita.
Curta-metragem 'Balú' será lançado no dia 1º de março
Além do lançamento do filme, será realizado um bate-papo sobre gestão cultural para o desenvolvimento do local, com a atriz e produtora Dane de Jade, reconhecida por sua atuação no cenário cultural da região do Crato, no Ceará.

A película conta a história de um menino que tem como único amigo um cachorro vira-lata. Um dia, o cachorro desaparece misteriosamente. E em busca do amigo perdido, o menino vai embarcar numa grande aventura pelas ruas do seu próprio bairro.

A partir do segundo semestre o material será exibida na Tv Brasil/TVE e deverá percorrer festivais e mostras no Brasil e exterior. No elenco estão artistas baianos como AC Costa (O Canto da Sereia/Tv Globo), Marinho Gonçalves (Capitães da Areia) e Rejane Maya (Gabriela/Tv Globo).

Balú – Lançamento
Data – 1º de março (sexta), às 17h
Local – Centro Cultural Plataforma
Gratuito
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário