TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

sexta-feira, 8 de março de 2013

CANALHA PARLAMENTAR RACISTA E HOMOFÓBICO: Vídeo mostra pastor e deputado Marco Feliciano pedindo senha do cartão de fiel


Um vídeo em que o deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) pede dinheiro para os fiéis de sua igreja está causando polêmica na internet. Isso porque o pastor dá bronca em um fiel que doou um cartão sem a senha para sacar o dinheiro.
"É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim", diz o pastor no vídeo, gravado na Catedral do Aviamento da Assembleia de Deus.
No vídeo, Feliciano ainda pede que os fieis doem mil reais, mas diz que quem não puder pode doar R$ 500. Ele diz que a "oferta" pode ser feita de vários modos - cheque, dinheiro, cartão, depósito bancário e até doações como motos. "Isso não te quebra o coração, você vai ficar mesmo com esse dinheiro na carteira?", chega a questionar o pastor. "O irmão aqui tem cheque, mas não tem caneta, alguém tem caneta para emprestar?".
O pastor não comentou o vídeo, divulgado inicialmente pela Folha Online. Nesta quinta, o pastor foi escolhido como novo presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara, também em meio a polêmicas. Ele é alvo de dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF) - um inquérito o acusa do crime de homofobia e em outro ele é acusado de estelionato. A defesa do pastor nega as duas acusações.

Veja o vídeo:
Envie para um amigo