TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

West Ham dá suspensão perpétua a torcedor racista

West-Ham-Foto-DivulgacaoSite-Oficial LANIMA20121127 0014 26O diário inglês "Daily Mail" publica nesta terça-feira que o West Ham afastou dos estádios um de seus torcedores, que foram detidos ao executarem coros racistas à torcida do Tottenham no Estádio White Hart Lane, em Londres, durante a vitória dos Spurs por 3 a 1 no último domingo.
O presidente do West Ham, David Gold, emitiu nota se solidarizando com o clube rival e indicando que sua equipe luta contra qualquer tipo de racismo. Ele próprio é de origem judaica.
- A nossa política é de tolerância zero no confronto com este tipo de gente, e não permitiremos que uma minoria de nossos torcedores diminua a imagem de nosso clube. Sou orgulhoso de minha origem hebraica e quero demonstrar apoio ao Tottenham - foram as palavras do dirigente dos Hammers.
As ofensivas dos torcedores do West Ham, que fizeram alusão ao ditador nazista Aldof Hitler para provocar os torcedores do Tottenham, clube de origem judaica, irritou até mesmo o meia Benayoun. O jogador que defende o West Ham por empréstimo possui nacionalidade israelense.


Fonte: Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário