TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Anúncio com Ashton Kutcher acusado de racismo

ashton kustcher
O novo anúncio com Ashton Kutcher para a empresa de snacks Popchips era para ser divertido, mas a cara pintada do ator, interpretando um produtor de Bollywood, foi considerada racista.
O anúncio para a marca de snacks apresenta-se como um vídeo de apresentação de um serviço online de encontros (o World wide Lovers Dating Service) em que Kutcher interpreta quatro personagens - uma Diva, um hippie, um produtor de Bollywood e um motoqueiro - solteiros interessados em encontrar a sua cara metade. Mas foi foi a cara pintada de Ashton Kutcher quando interpreta o produtor de Hollywood que gerou controvérsia, sendo acusada de fomentar estereótipos.
A marca defende-se. "O novo Popchips vídeo de encontros e campanha apresentando quatro personagens foi criado para provocar algumas gargalhadas e nunca teve a intenção estereotipar ou ofender ninguém", disse um porta-voz da empresa, em declarações ao Hollywood Reporter. "Na Popchips abraçamos todas as formas, sabores e cores e apreciamos todos aqueles que comem snacks, independentemente da sua raça e etnia. Esperamos que as pessoas possam apreciar o anúncio no espírito que foi criado", acrescentou.
Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário