TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Simony revela que filha de 5 anos sofreu ameaças de sequestro e morte no Twitter

A cantora Simony afirmou, no programa de Sônia Abrão nesta terça-feira (5), que a filha Pyetra tem sofrido ameaças de morte e de seqüestro pelo Twitter, além de ser vítima de comentários racistas no microblog.


Tudo começou quando, no dia 27 de maio, um usuário chamou Pyetra de "demônio" e se referiu à cor dela de uma forma preconceituosa, quando ela e a mãe participavam do programa "Domingo Legal". Mais tarde, Simony afirmou, na rede social, que não se tratava de um xingamento de uma pessoa, mas sim de um grupo.

“Não estou falando só em nome da minha filha, não. Tem muita gente na mão dessas pessoas - se é que se pode chamar isso de pessoa -, que são racistas e pedófilas. Estou aqui falando em nome de todo mundo, que está sendo ameaçado", revelou Simony para Sônia Abrão.

Simony continuou: "achei que tinha que fazer alguma coisa quando começaram a escrever que ela era filha de uma pessoa branca com uma negra e não poderia viver. Que eles teriam que exterminar. Que eles iam pegar minha filha na minha frente, estuprar e depois dar cabo dela na minha frente e depois de mim”.

Como conta Simony, o autor do xingamento teria sido identificado e preso. "Esse que foi preso é o chefe deles. Agora está fácil pegar o resto. A polícia é muito eficiente. Acabei de sair do DEIC. Estamos perto. Deus é fiel. Os dias de vocês estão contados", comentou a cantora.


Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário