TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Apresentadora critica telespectador que a chamou de gordinha

jennifer livisgston
A apresentadora Jennifer Livingston, da emissora de TV "WKBT", criticou durante programa ao vivo um telespectador que atacou sua aparência, afirmando que ela estava acima do peso.
Jennifer recebeu um e-mail no qual um telespectador criticava seu excesso de peso. Seu marido, o também âncora Mike Thompson, postou o texto do e-mail na página da emissora no Facebook.
No e-mail, o telespectador reclama que a condição física da apresentadora não era um "exemplo adequado" para as crianças. Para ele, como uma personalidade pública, Jennifer deveria promover um estilo de vida saudável. Durante programa ao vivo, Jennifer criticou a postura do telespectador, destacando que esse tipo de comportamento a deixa assustada. Ela afirmou ainda que sabe que está acima do peso. O vídeo com a resposta da apresentadora já ultrapassou 1 milhão de visualizações.

"Você não me conhece, você não é meu amigo, não é parte da minha família e até admitiu que não assiste ao programa", disse Jennifer. "Precisamos ensinar nossas crianças a serem boas, e não críticas, e conseguimos isso por meio de exemplos. Somos melhores do que esse e-mail".



Por fim, Jennifer agradeceu as pessoas que a defenderam nas redes sociais e dirigiu um discurso às crianças. "Para todas as crianças que se sentem incomodadas, com seu peso, a cor da sua pele, suas preferências sexuais, suas deficiências físicas ou até as espinhas no seu rosto: não sejam derrotadas por bullies. As palavras cruéis de um não são nada comparadas aos gritos de muitos."

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário