TIRE O SEU RACISMO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA COR. Georges Najjar Jr

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hamilton vai para a Mercedes em 2013 e cederá sua vaga na McLaren para Sérgio Pérez

hamilton-e-sergio-perez
 Movimentação deve significar a aposentadoria do heptacampeão Michael Schumacher
A Mercedes decidiu despejar o sete vezes campeão mundial Michael Schumacher e contratar o inglês Lewis Hamilton para a próxima temporada.
A escuderia informou nesta sexta-feira (28) que a Mercedes chegou a um acordo com Hamilton e que a escuderia se comprometeu a permanecer na Fórmula 1 pelo menos até 2020.
A contratação de Hamilton pode representar o fim da carreira do lendário piloto alemão, de 43 anos, que tinha retornado para a Fórmula 1 na temporada de 2010 e que provavelmente correrá pela última vez no Grande Prêmio do Brasil, em novembro Aparentemente, a Mercedes decidiu contratar Hamilton para tentar melhorar seus resultados, após conseguir só um terceiro lugar no Grande Prêmio da Europa e uma pole em Mônaco na atual temporada.
A renovação do contrato de Schumacher com a Mercedes, que vence no fim do ano, estava em xeque desde o início da temporada. Seus maus resultados, assim como o acidente provocado na última corrida, determinaram que a escuderia alemã decidisse não renovar com ele. Nico Rosberg continuará sendo o segundo piloto da Mercedes.
Sérgio Pérez na McLaren
Para o lugar de Hamilton, o escolhido pela McLaren foi o mexicano Sérgio Perez, destaque da temporada 2012 na categoria na equipe Sauber.
A ida de Sérgio Perez para a vaga de Hamilton é uma boa notícia para Felipe Massa, uma vez que o mexicano era um dos cotados para roubar seu lugar na Ferrari.
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."
Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário