Jogador celestes lamentaram a atitude do site 'Peru.com'
Por Danilo Cândido de Oliveira
O site peruano 'Peru.com' noticiou nesta segunda-feira que o volante Tinga, do Cruzeiro, foi novamente vítimas de insultos racistas e irritou o elenco celeste. De acordo com a publicação, a torcida atleticana xingou o jogador no clássico do último domingo, no estádio Independência.
Ele foi ofendido no Peru na última quarta-feira, pela torcida do Real Garcilaso, em Huncayo. Desta vez, o site apontou que o jogador novamente viu gestos e ouviu sons de macaco e o meia Ronaldinho Gaúcho teve que pedir para sua própria torcida parar.
Porém, na verdade, muitos torcedor do rival Atlético/MG mostraram apoio ao volante cruzeirense. Os jogadores do Galo também cumprimentaram o jogador. Os jogadores da Raposa criticaram a atitude do site.
"Eles querem tirar o foco do que aconteceu, mas nós sabemos que ontem teve a pressão normal que a torcida exerce, mas não aconteceu nenhum ato de racismo. A gente fica triste por saber que pessoas que trabalham com informações passam fatos que não aconteceram. É bom para saber que nem sempre o que passa na TV é verdade", afirmou o meia Everton Ribeiro.
"Isso é ridículo. Ontem tinha faixas de apoio ao Tinga, os jogadores também, o próprio Ronaldinho escreveu no twitter. Vários jogadores demonstrando apoio", completou o volante Nilton.
Fonte: FutNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário